Monday, April 02, 2007

totalmente medíocre

Sabe o que reparo? Que sempre criticamos pessoas que começam a namorar e se isolam no relacionamento, se afastando dos amigos. Tem gent que faz isso mesmo. Maior cagada. Mas a verdade, pelo menos na minha experiência, é que as pessoas é que isolam o casal. Nada drástico, calma. Mas sei lá, por puro medo de incomodar, acho. Se um casal quiser ficar sozinho, ele vira as costas e fecha a porta. Se um casal diz “entra, senta, fala”, não é por educação. É para socializar. Nada muda. Pessoas continuam pessoas. Pessoas não viram a Entidade Casal. E nem andam apenas com outras Entidades Casais. Segurar vela é um termo triste para uma situação feliz. Nada como estar na companhia de alguém que se dê bem com ambos os pombinhos. Eu, pelo menos, adoro. Tanto sair com um casal de amigos, como estar com meu namorado na presença de um amigo querido.

Sei lá por que falei isso. Acho que porque algumas pessoas (inclusive leitoras desse blog, ah-ham...) se afastaram de mim nos últimos meses. Uma pena.

Just a thought.

**

Minha querida Fru chegou. Amada, esquilinha, sorridente, carinhosa, de cabelo curtíssimo, linda linda, Fru bolinho. Ela chegou. Com mais de três horas de atraso, mas chegou. E por quase um mês ela é quase toda minha.

**

Esse fim de semana teve festa lá em casa. Aniversário da mexicana. Puta merda, nunca mais. Daquele jeito nunca mais. Fiquei genuinamente desesperada quando vi o estado do carpete da sala. Estou ficando velha pra essas coisas. Na verdade, acho que nunca vi muita graça nessas coisas, mas antes não me preocupava muito com as conseqüências. A casa ficou uma zona e eu tive arrepios verdadeiros, físicos. Será que estou virando uma dessas limpinhas chatinhas?

**

Estou indisputavelmente sem inspiração. Uma criança recém-alfabetizada faria uma redação mais empolgante que eu. Por isso chega. Mais depois.

No comments: