Sunday, April 29, 2007

desmanche

Sozinha de novo, sim. Aquela coisa do mar trazendo e recolhendo pessoas e coisas e lugares. Fru foi. Com bico. Chorosa. Eu me segurei. Aí chorei um bocadinho depois que fechei a porta atrás de mim. Sempre foi assim.

Aqui nada mudou. Os dias estão lindos, tenho feito tudo o que dá, dormindo muito ainda, sempre com aquele peso no coração que todo mundo que dorme muito leva.

E cansada. Inexplicavelmente, porque sou nova e não levo uma vida exatamente estressante. Na verdade, é isso, se os exames saírem todos ok, talvez seja o caso de pegar uma terapia. Via NHS, claro, porque não tô com essa bola toda.

**

Ontem vi um filme sensacional. Walking on Water. Um filme israelense. A must-see, my friends. Estou com ele na cabeça até agora. é menos sobre terrorismo que sobre amor. Menos sobre tabus do que sobre a quebra deles. Assistirei novamente qualquer hora dessas.

**

Desmanchando, um pouquinho, porque saudade desmancha mesmo.
.
.
.
Mas acordei toda feliz, apesar de este ter sido um dos domingos mais chatos da minha história em Londres. Não se enganem, o dia estava lindo; eu quem tive que passar o dia em casa preparando uma apresentação para a entrevista de quarta.

E chega. Vou assistir Volver que baixei descaradamente. Fechar o domingo com algo de bom.

No comments: