Thursday, February 22, 2007

antes de mim

Uma gripe na porta. Na verdade não sei se é um refriado que nunca sara ou se são vários, um sucedendo o outro. Nem sei se importa.

Sobrevivi a ontem. Em grande estilo, ouso dizer. A entrevista foi muito bem, apesar de achar que minhas chances de pegar o emprego são restritas porque um colega aqui do trabalho também foi fazer entrevista para a mesma vaga e, apesar de todo o meu carisma e brasilidade, ele tem anos e anos de experiência, além de um diploma de Marketing (o CIM) reluzindo nos dentes. Então fica mais complicado. De qualquer maneira, uma boa experiência.

E o contrato com a casa. Deu tudo certo, mais certo do que eu esperava. O aluguel vai ser mais barato e eu serei uma pessoa mais feliz, quero crer.

**

A bomba que ninguém esperava: acho que vou largar o Wandsworth Swimming Club. Não sei ainda, mas é que já tava difícil de ir nadar morando perto do clube (que fica em Barnes), imagine só quando eu for pra Stockwell? Meio inviável. Não sei ainda, não decidi nada, mas a idéia está amadurecendo e talvez eu tente achar outro clube mais perto do meu novo lar. A conferir.

**

Primeiro foi a música estourando em toooooodo o Brasil. Agora, outra novidade, vou virar colunista de revista para brasileiros que vivem na Europa. Esse é o plano pelo menos e, pelo que pude ver, é sério. Conto mais quando houver mais o que contar.

**

Essa é uma mensagem abstrata para uma pessoa específica que está sempre por aqui conferindo qualquer coisa: não existe verdadeira conquista sem suor. Não existe acerto sem erro. Não existe certo sem errado. Não existe o não perdoar e não existe o adeus absoluto. Os extremos não estão por aí para serem alcançados, mas sim para servirem de trave. Onde vai ser o gol é problema seu. Mas extremo é trave, é entrave, e não vida. Cada pedra que estiver agora atrás de você, te fez mais forte. No final, seja lá qual for, você será capaz de atravessar montanhas em um pulo. Não desiste não.

No comments: