Wednesday, April 29, 2009

para um amigo

Bom, pela primeira vez desde que voltei, consegui sentir saudade de Londres. E ela veio fininha e doeu bem na altura da garganta. Foi numa situação bem trivial. Estava na Drogasil procurando uma palmilha pro meu calcanhar cansado e de repente me bateu um lance de estar na Boots, e aí veio, pela primeira vez e inconfundível, a saudade.

Também ando meio fora da casinha. Hoje não entendi quando o carinha do xerox não quis aceitar minha nota de £20.

Vai passar, vai melhorar, eu sei. Tô contando com o tempo, esse mala, para me aquietar. Saudade dos nossos papos... Você tá bem?

9 comments:

Bobby said...

Pra mim também, bateu saudade. Mas tô indo, dia 27/08. Cadê vc???

Beatriz Rinaldi said...

xará!
de nome e de Observatório!
hahahah!

menina, entrei no site do jornalpuc esses dias (anos que não entro!) e vi que vc voltou... de lá, caí no blog e vi que vc considerou mudar pra Campinas?! acho que a gente ta fazendo caminhos inversos - to aqui há quase 5 anos E se tudo der certo, Londres no fim do ano...!! ahahhaah!
preciso achar teu email pra te escrever, ja mudei tanto de endereço (virtual e real)... muito engraçado esse desencontro...
um beijo!

Mari said...

sabe que eu volto em 3 meses pra SP e já tô ficando meio agoniada? isso pq tô em Paris só há uns 8 meses, no total não vai dar nem um ano. nem imagino como deve se essa volta pra vc...
beijo!

LuSinger said...

Bibinha,

Achei até que demorou para vc. sentir a primeira pontada de saudades de Londres...

Sinta a volta ao Brasil como uma TENTATIVA. Se não der certo paciência. O mundo é muito grande e embora não haja um lugar ideal, com certeza este esta MUITO longe de uma beleza.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Flor do Exilio said...

Oi Bia,
Achei esse seu blog meio que por acaso, acho que foi quando voce postou uma pergunta sobre resgatar sua pensao, ai vi que voce era a dona da comunidade BRU. Resolvi dar uma espiada no seu blog e achei muito interessante, parabens.
Gostaria de te convidar para uma participacao especial no blog Brasil com Z, onde escrevo sobre a Inglaterra. Pode ser sobre os anos que voce passou em Londres, sua experiencia, seu retorno ao Brasil ou sobre qualquer outra coisa que voce quiser contar.
De uma olhada e me de um alo se te interessar.
http://flordoexilio.wordpress.com/
Um abraco e tudo de bom.

Flor Do Exilio said...

Putz, desculpa, coloquei o link errado. Aqui vai o link certo:

http://brasilcomz.wordpress.com/

Flor do Exilio said...

E aqui vai o meu email...

flordoexilio@gmail.com

Bia Singer said...

Bobby, tá ridículo isso. Vou tentar te ligar mas tá fodésimo. Juro. E não posso acessar meus emails do trabalho... Bia, q legal! Continuo no mesmo email... Vai fazer o q em Londres? Mari, não é fácil, não, mas tem seu lado bom voltar! Mami, sim, tentarei! =) Floe do Exílio, vou dar uma olhada, valeu! Beijos, beijos