Friday, December 19, 2008

living on the edge

Só para vocês terem uma idéia:

Comprei um Jornada 720 para levar para a viagem. Jornada é um handheld. Pra escrever minhas coisas e, onde der, acessar a internet via wi-fi.
Aí olhei pra ele e torci o nariz. Principalmente quando meu namorado disse que eu paguei caro por uma máquinha de 2001.
E eu concordei e na hora resolvi devolver.
E tudo isso não teria acontecido fosse eu menos ansiosa.
Aliás, eu seria muito mais rica fosse eu menos ansiosa. Porque não sei quantas coisas comprei porque estava ansiosa para me livrar do errand.
Então, em tempos em que temos poucas semanas para resolvermos tantas coisas, das pequenas às grandes, esse tipo de cagada acontece numa freqüência irritantemente diária.

Vou tentar me ajudar esse fim de semana. Vou fazer um curso de meditação. Parem de rir.
.
.
.
E saindo do curso vou acompanhada do meu namorado, meu breque humano, até Tottenham Court Road para comprar meu handheld. Vou tentar ir com calma e não deixar que meus olhos brilhem diante do que julgo, do alto da minha ânsia, uma barganha.

**

Acabou. Mais de quatro anos de dedicação e ma’boy terminou o doutorado. Sem precisar de NENHUMA correção. Algo extremamente raro em doutorados. Meu homem, meu orgulho.

Ontem levei-o para comemorar num restaurante ultra descolado, Sugar Hut. Hoje é o dia da comemoração geral, num pub de rock a que fomos recentemente e adoramos, o Big Red, em Holloway Road.

No comments: