Wednesday, December 10, 2008

dias finais

A vontade de escrever anda sendo completamente suprimida pelos zilhões de compromissos e deadlines. Quando partirmos para a Ásia, eu ma’boy provavelmente ficaremos desorientado, meio que sem acreditar que tudo deu certo e que estamos no começo de quase 3 meses de aventura. Falta exatamente 1 mês.

Pensamos em começar um blog a dois sobre a viagem mas desistimos já. Primeiro porque sugeri uns 30 nomes e o Alê não gostou de nenhum. Depois, e principalmente, se resolvermos criar um blog da viagem nos sentiremos na obrigação de escrever o tempo todo, e ficar caçando computador em plena puta que o pariu não é bem a idéia. Portanto, quando der, onde der, acima de tudo, SE der, postarei aqui mesmo.

Que mais.... Vacinas tomadas, livros comprados.

Faltando:

- Visto da Índia
- Visto do Vietnã (que devemos tirar em Bangkok)
- Comprar um kit joinha de primeiros-socorros
- Reservar hotel em Delhi para as primeiras noites (hotel escolhido, só falta confirmarmos as datas, o que só será possível com o visto da Índia em full-colour nas minhas mãos)


Ah sim, claro, falta definir o roteiro. A gente tá indo bem de oba-oba e esse é um dos objetivos, mas não podemos ficar largados demais. A Ásia é imensa e se não traçarmos o roteiro certinho, cortando coisas, vamos perder o quente mais pra frente. Seria típico demais. Preciso fugirda minha previsibilidade for once.

**

Fizeram um buraco na minha bochecha e dói e tem ponto.

Agora deixando de manha um pouco: o médico resolveu fazer biópsia naquela pintinha na minha bochecha. Anestesia local que dói pra porra, deu vontade de chutar o saco do doutor. Não que fosse aliviar a minha dor. Só para ficarmos em pé de igualdade mesmo. Meu negócio sempre foi justiça, nem que para ser feita com os próprios pés.

Resultado em uma, duas semanas.

**

Amigos bacaninhas para jantar hoje. Farei um macarrão com molho branco, presunto e ervilhas. Delicinha.

**

Sábado mudamos de casa de novo. Rumo Fulham, onde ficaremos até o derradeiro adeus.

C’est tout for now.

No comments: