Wednesday, October 29, 2008

singer in the snow

Sim, neve em outubro. Primeira vez que isso acontece em meus 4 anos e meio de Londres. Começou com chuva de granizo, dessas que machucam mesmo (eu sei porque estava na rua, eu e mais alguns desafortunados que andavam por Russell Square num trecho sem toldos ou lojinhas para entrar). Aí virou chuva. Quando saímos eu e ma'boy da casa do Henrique e da Carol para a despedida dela, ainda chovia. Quando jantávamos no Carluccio's para comemorar 2 anos de namoro, nevava. Neve mesmo. Flocos grandes que caem leves. Não foi fácil entender. Achei que não estaria mais em Londres quando caísse a próxima neve. Voltamos para casa; eu, encharcada e feliz.

**

Os dias com Bathatha e Léo estão voando. No momento eles estão em Paris e eu trabalhando e resolvendo pendencinhas. Enquanto estavam aqui, fizemos o tradicional rolê turístico. Ficou faltando algumas coisas, tipo British Museum, Science Museum, Natural History Museum, Tate Britain, Hyde Park (pena que perdemos a Speaker's Corner).

Depois de amanhã parto pra Bruxelas de Eurostar e passearemos por lá e por Bruges até segunda.

**

Resolvemos ma'boy e eu ir com os meus sogros para a Madeira no final do mês. Passagens compradas, Cliff Bay reservado. Não vejo a hora de voltar ao paraíso. Pela quarta vez em pouco mais de 4 anos. Uma ótima média.

**

Quase fechando os tickets da Ásia. Detalhes seguem quando estiver tudo certo! De qualquer forma, agora sinto que é real. Entreguei ontem minha carta de demissão no trabalho. Meu último dia será 4 de janeiro. Agora sim, um proper countdown: 67 days and counting!

No comments: