Monday, March 19, 2007

send back letters from the Graceland home

Ontem eu mal conseguia me concentrar no livro antes de dormir. Meu quarto tá tão, tão lindo que fico pensando que vou querer ficar nele mais tempo que o recomendado em condições normais de temperatura e pressão.

Agora tenho escrivaninha.

E meus livros todos olham para mim enquanto durmo.

Meu chuveiro é meio frio, mas tudo bem. Enquanto bato os dentes, penso que faz bem para a pele e para a circulação. Aí bato os dentes quase feliz.

O plano para hoje é passar aspirador de pó e trocar a roupa de cama. Feito isso, não preciso fazer mais nada (até começar a baderna de novo).

**

Bruno, eu sei que você está aí: pode calibrar o pneu da minha bike, façavô? Foge não.

**

Fim de semana muito proveitoso. Além de ajeitar meu quarto, descolei força motriz, de carro e de gente, para buscar minha escrivaninha nova. Teve Guanabara com feijoada na sexta, teve churrasco na Casa Oval no sábado, e teve enrolação e almoço no Nandos no domingo. Foi bom. Mas estou voltando ao regime, pelamor.

E o melhor – essa segunda passou voando.

**

Comprei nossa much expected torradeira. Ninguém segura Graceland, alcunha carinhosa dada por Byrifoy a nossa casinha. Graceland é o nome do rancho do Elvis Presley. Daí vocês já têm uma idéia.

No comments: