Sunday, December 24, 2006

bom natal, e boa noite

Apesar da chuva que tem me irritado como a qualquer um em meu lugar ocorreria, estou amando tudo aqui. Hoje diz que é natal. Vou na Bathatha, é claro. Ontem fui no Salve Jorge, conhecer o boteco a que minha irmã vai toda semana. Ontem também, fui na piscina, e hoje também. Também fui na Saraiva e comprei dois livros pra mim. Tudo garante um ano muy hispânico para mim em termos de leitura.

Diz que é natal e eu ainda não tive uma brilhante idéia para fazer o embrulho do presente das meninas. Pensei em jornal, pensei em papel alumínio, tudo bem low key. Pensei em procurar algo guardado nas gavetas que não sei mais o que guardam. Preguiça de revirar. Sempre acabo fazendo alguma cagada no natal na casa da Bathatha. Alguns anos atrás foi o doce de banana que inventei de fazer e confundi a canela com pimenta do reino. E levei o doce assim mesmo. E todo mundo adorou.

Acho que se eu embrulhar o presente em papel filme vão achar arty. Sempre enganei bem.

**

Ano passado vi bem mais gente. Umas 20 pessoas devem ter ido no meu bota-dentro. Esse ano diminuiu. É triste, mas incrivelmente esperado. Quem não é meu já foi. Quem é, sempre será.

E quem está faltando, façavor de me ligar. Você e você e você e você, que não lêem meu blog, têm o número.

**

Voltei hoje, então repito. Feliz natal a todos. Não faça cara de caneca se ganhar uma caneca de presente. E se beber não dirija. E se dirigir dê carona. E se a noite ficar um saco, cante Esquadros baixinho na cabeça. E se não adiantar, diga boa noite a todos e vá dormir. E decida que 2007 será o ano em que você não se forçará a nada de que não precise.

No comments: