Thursday, November 25, 2004

I don't wanna come back down from this cloud

Yes, 'cause it's taken me all this time to find out what I REALLY need. Nao digo que tenho tudo o que quero hoje, mas, hoje, gosto de tudo o que tenho. Gosto do que sou hoje, 25 de novembro. Amanha nao sei, sou uma gangorra ambulante, y'all know that. Mas hoje estah tudo perfeito.

Trabalhando muito? Sim. Mas recebendo o merecido.

Saudades de todos? Sim. Muitas. Mas lido cada vez melhor com isso.

Homens? Sim. Obrigada. Tem novidade... A serem reveladas para very, VERY important people. Adianto que ontem sai do trabalho aas 6pm e soh cheguei em casa aas 9pm.

Perspectivas de curto prazo? Sim. Amanha vou para Brighton com Fruba e Nickao, para o aniversario do meu tio avo.

E medio prazo? Sim. Comeco do ano que vem, se deus quiser, consigo entrar no mestrado que tanto quero - Literatura e Modernidade na London Metropolitan University.

Longo prazo? Nao. Esse eu odeio porque sempre me trai, entao finjo que nao existe. Minha vida se restringe aas perspectivas do proximo meio ano.

Vejam que nova Biba eu virei. Hoje, planejo meio ano; antes, planejava meia vida. E percebi que no final, das duas maneiras chego no mesmo lugar. Mas, hoje, sem sofrer tanto.

Qualquer diferenca em relacao aa minha vida aqui e no Brasil eh mero precipicio.

**

Outra boa nova: quem me acompanha de outros carnavais (leia-se blogs) sabe que meu carro foi roubado em 2002 no estacionamento de um bar na Vila Olimpia. Pois o caso finalmente andou. Gracas a meu otimo advogado e aa Bathathonilda, minha testemunha, e aa propria causa que eh indiscutivelmente a meu favor, foi um sucesso. Logo sai o julgamento em primeira instancia - o que nao significa muita coisa porque os bastards devem recorrer. Mas o que importa eh que ha 99.98% de ser a meu favor. Resta esperar (anos? Ai.).

**

Eh amada ou nao eh, essa minha irma?

Furo n'água

Hoje é o terceiro dia seguido que consigo fazer natação. Já estou sentindo a técnica e o ritmo voltando. Já até entrei naquelas de não deixar os outros me passarem (obviamente uma mania herdada pelo meu querido pai). Hoje, em seguida, resolvi fazer aula de hidro na turma da minha mãe. O que são aquelas senhorinhas espivetadas falando "Uhu!"? E o que é minha mãe jogando água na minha cara e me corrigindo (só eu fazendo o exercício errado)? Não é muito fofo?

Outro dia estava comentando com a Bobby que minha Piuzinha deve vir em julho. Ela ficou toda empolgada, porque eu falo tanto, mas taaaanto da minha ruivinha que ela ja a ama sem conhece-la. Ficamos planejando a disposicao dos colchoes e a farra. Eu quero eh que meu sono se exploda. Serio mesmo. Ainda mais se eu nanar do lado da minha Piu.

No comments: