Monday, May 31, 2004

penúltima semana

Estou sendo altamente mimada pela minha família. Minha irmã comprou dois CDs para eu lembrar dela enquanto estiver lá. Ou enquanto eu não voltar, como ela preferiria dizer. Um da Adriana Calcanhotto e outro da Desiree. Minha mãe falou que vai me dar a famigerada bota de neve, que devo comprar ainda essa semana com com Fruca, né não, Fruquinha?

Aliás, essa semana é bom que eu pare de fazer corpo mole e resolva logo pelo menos a questão dos presentes. Só três, só três! Aí, semana que vem fica livre para desfazer tudo: conta no banco, linha telefônica e Speedy. O celular vou dar para a Lígia, minha empregada. Aliás [PAUSA PARA O MERCHANDISING], já avisando, ela é representante da Natura, então se quiserem produtos gostosos em domicílio é só ligar pro meu celular a partir de 15 de junho e falarão com uma simpática carioca ligeiramente mercenária mas sempre honesta [DESPAUSA].

Daqui a pouco escrevo sobre o bota-fora. Muitos engraçadinhos já vieram me perguntar quando será o bota-dentro. Assim, estou saindo essa semana para adquirir a bota, aí só fica faltando vocês de quatro.;-)

No comments: